Lista de inscritos 2019 selecionados por semana: primeira, segunda, terceira e quarta.
Inscrição (encerradas)
O Projeto Farra nas Férias na FEF teve início em 2007, com o objetivo apoiar a Diretoria de Educação Infantil e Complementar - DEDIC/DGRH para o programa de férias coletivas da equipe pedagógica do PRODECAD/UNICAMP. Por isto, este projeto é oferecido anualmente no mês de janeiro. Contando com o apoio do Grupo Gestor de Benefícios Sociais - GGBS/REITORIA, o projeto viabiliza o oferecimento de um variado programa de Atividades Motoras e Socioculturais para um grupo de aproximadamente 50 crianças semanalmente e atinge a média de 200 crianças durante o período total de execução do projeto.
O Projeto Farra nas Férias de 2019 está na sua 12ª edição. As edições anteriores demonstraram que as experiências vivenciadas pelos envolvidos (alunos do PRODECAD e familiares, alunos e docentes da FEF, equipe de apoio) foram plenamente satisfatórias e aprovadas por todos. A avaliação final do projeto mostrou que esta experiência contribuiu com o desenvolvimento cultural, social, afetivo, cognitivo e motor das crianças e dos adolescentes participantes e, por isto estamos nos preparando para sua décima primeira edição no ano de 2019. A XII edição do Programa Farra nas Férias na FEF ocorrerá de 08 a 31 de Janeiro de 2019 nas dependências da FEF/UNICAMP.
Critérios para participar
- Idade: 6 a 12 anos;
- Estar matriculado regularmente no PRODECAD da UNICAMP;
- Concordar com o desconto do benefício "Auxílio Criança" direto na folha de pagamento no mês em que ocorrerá a Farra nas Férias, conforme Instrução Normativa DGRH 02/2014, artigo 11, parágrafo 3;
- Pais/Responsáveis estarem em período regular de trabalho (obrigatória apresentação de declaração da chefia imediata no 1º dia de frequência da criança);
- Preencher Ficha de Inscrição On-line utilizando a matrícula da Unicamp do Pai/Responsável da criança, no período de 11 a 18/12/2018.
Normas a serem cumpridas
- Pontualidade no horário da entrada e saída: haverá um cartão de controle de frequência individual que cada responsável receberá no momento que deixar a criança na FEF. A criança só poderá sair da FEF se o cartão for apresentado na saída, não importando quem virá busca-la. A apresentação do cartão é OBRIGATÓRIA! A entrada tem início às 8h e a saída até às 17h e estão vinculados aos horários de entrada e saída dos pais ou responsáveis no trabalho;
- Mochila: pedimos que todos as crianças tragam consigo uma mochila contendo: uma muda de roupa, um chinelo, acessórios de higiene pessoal (saboneteira com sabonete, escova e pasta de dente, fio dental, toalha de rosto, desodorante e escova de cabelo), caneca para uso no restaurante, guarda-chuva e filtro solar. Nos dias de uso da piscina, trazer: sabonete, xampu/condicionador e toalha de banho. Esses pertences deverão estar identificados com o nome do aluno;
- Agenda: pedimos que disponibilizem um caderno ou agenda que possa ser o meio de comunicação diário entre a família e os responsáveis pelo projeto;
- Medicação: caso o aluno esteja sendo medicado, favor enviar o medicamento com as devidas instruções: horários, dose e manipulação deste na “agenda” para que possamos dar continuidade ao tratamento, etc;
- Objetos de valor: pedimos que as crianças não tragam nenhum objeto de valor (ouro, prata, câmera fotográfica, celular, dinheiro) para a FEF. Não nos responsabilizaremos pela perda ou quebra de qualquer objeto. Não será permitida a compra em cantina e qualquer outro lugar, portanto, não há necessidade de trazer dinheiro;
- Vestuário: deve fazer parte do vestuário da criança: bermuda/calça, camiseta e tênis. Pedimos que não enviem as crianças com chinelos, sandálias, saias ou vestidos, para o conforto e segurança delas. Chinelos apenas nos dias de piscina e acomodados na mochila. Roupas ou acessórios que apresentem ligação a times de futebol não serão permitidos.
Informações adicionais
- Critério para preenchimento de vaga: por ordem de inscrição;
- Limite de vagas por semana: 55 crianças;
- Falta injustificada durante as atividades: cancela inscrição da criança e a vaga será ocupada pela primeira da lista de espera;
- Inscrição mal sucedida: durante a inscrição, após inserir a matrícula, será exibido o nome da(s) criança(s). Caso sua matrícula não permita acesso a Ficha de Inscrição, ou ainda, o nome da criança não seja exibida, verifique se você atende os "Critérios para participar" listados acima. Caso atenda, entre em contato com a organização do projeto;
- Desistência após inscrito: caso faça a inscrição e desista posteriormente por qualquer motivo, por favor, envie um e-mail para "farranasferias [at] fef.unicamp.br" informando a desistência. Assim, outra oportunidade será concedida para crianças da lista de espera.
Secretaria do projeto Farra nas Férias
- Olívia (19) 3521-6801
- E-mail: farranasferias [at] fef.unicamp.br