Prêmio PAEPE 2023

A Comissão Julgadora do "Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE - FEF 2023" contou com 5 projetos inscritos, sendo consagrado vencedor o projeto "Sistema CODESP2 – melhoria e automação de processos de gestão dos cursos de Extensão da FEF​" de autoria dos servidores Edgar Lopes Banhesse e Mario Angelo Grota Maggi.

A cerimônia de premiação ocorreu a partir das 10h00 de 11/Dez/2023,  no Centro de Convenções da UNICAMP. O evento foi transmitido pelo canal Imprensa UNICAMP no Youtube.

O prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado pela Deliberação CAD-A-002/2011, alterada pela Deliberação CAD-A-028/2022, de 09/08/2022, numa iniciativa da Reitoria da Universidade Estadual de Campinas com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos implementados que contribuíram para a melhoria da Universidade.

Confira os projetos e colaboradores da FEF que já conquistaram o Prêmio PAEPE em edições anteriores.

Mario Angelo Grota Maggi e Edgar Lopes Banhesse