XVI Festival Interno da FEF - 26 Junho de 2014, quinta-feira

O Festival aconteceu no dia 26 de junho de 2014, quinta-feira, no Ginasinho da FEF e conta com apresentações de atividades de ginástica, música, dança, circo e muito mais.

Alunos, professores e a comunidade universitária e externa tiveram a oportunidade de assistir diferentes performances dos alunos.

Um evento que ocorre anualmente e tradicional na FEF,  com espaço para a apresentação de produções desenvolvidas na universidade em especial, aberto para grupos internos e externos à FEF - UNICAMP.

O evento objetiva integrar atividades de ensino, pesquisa e extensão e permitir o intercâmbio com produções externas visando contribuir a valorização e diversificação dos conhecimentos que compõem a Educação Física.

Confira o álbum do XVI Festival Interno da FEF