Regras de utilização das salas de informática

Fica expressamente proibido:

  1. Entrada de pessoas que não sejam usuários da FEF, salvo quando autorizados (alunos de outra faculdade, pessoas sem vínculo com a Unicamp, etc);
  2. Instalar programas de qualquer natureza nos computadores sem autorização;
  3. Remover ou alterar as configurações dos programas existentes nos computadores;
  4. Entrar na sala portando alimentos ou sem camisa;
  5. Emprestar a conta e senha para outros usuários;
  6. Repassar a cota de impressão para outros usuários;
  7. Utilizar os computadores para entretenimento (jogos, salas de bate-papo, conteúdo pornográfico,etc).

Os recursos computacionais da FEF não podem ser utilizados para constranger, assediar ou ameaçar qualquer pessoa. Esses recursos não podem ser usados para alterar ou destruir recursos computacionais de outras instituições.

Quem violar as regras terá a conta de acesso aos computadores bloqueada por 30 dias. Sendo reincidente, seguem as regras conforme a Resolução GR nº 52/2012 da Procuradoria Geral da UNICAMP.