Resultado do Concurso do Logotipo da FEF 30 anos

A Comissão de Ações Comemorativas dos 30 anos da FEF informa que o vencedor do concurso para criação do logo comemorativo FEF 30 anos foi o servidor RAFAEL CAMARGO VIANNA do LABFEF.

 


Tipografia: Continuidade.
A tipografia escolhida para os 25 anos foi utilizada. Manter esse elemento implica adicionar solidez a marca, além de contribuir de forma definitiva a identidade.

Cores: A aplicação das quatro cores da FEF visa criar sintonia e identificação visual imediata com o logotipo principal.

Elementos visuais: A disposição dos elementos visuais foi calculada de forma que transmita os seguintes aspectos:

O corredor – a luta pelos objetivos traçados, persistência e a clara associação ao esporte e a atividade física.

A linha de chegada atingida – a evolução e as conquistas atingidas ao longo desses 30 anos de história.

Os números – o número zero foi disposto de forma particular com seu sombreamento para adicionar a interpretação de um corredor adaptado, com suas duas rodas, atrelando o importante conceito da inclusão social da deficiência física pelo esporte, trabalho executado com excelência e reconhecimento público pela FEF.

 

 

A entrega da premiação será realizada dentro da programação das ações comemorativas, cuja data será definida e informada oportunamente.

O concurso contou com a participação de 12 autores que enviaram 30 logotipos. A Comissão agradece a participação de todos.