Concurso para criação do Logotipo FEF 30 anos, até 20/Ago

A FEF/UNICAMP completará 30 anos em 2015 e desde já, para iniciarmos as atividades comemorativas, convida a comunidade Fefiana para participar do concurso interno para criação do logotipo comemorativo de 30 anos.

Poderão participar deste concurso docentes, funcionários ativos na FEF e alunos regularmente matriculados na FEF.

O logotipo vencedor será utilizado nos documentos oficiais da FEF/UNICAMP em 2015 e utilizado nos eventos programados para as comemoração dos 30 anos da FEF. Os logotipos da FEF e dos 25 anos estão disponíveis para consulta em www.fef.unicamp.br/fef/logotipos

Os candidatos deverão criar o logotipo em papel A4, salvar em PDF e enviar e-mail no período de 20/07 a 20/08/2014. Deve constar no e-mail o nome completo do autor, Matrícula/RA e telefone de contato. Poderá ser enviado no máximo 3 logotipos diferentes por autor, cada logo numa folha individual dentro de um único arquivo PDF. O autor deverá descrever resumidamente um texto sobre o(s) logotipo(s) criado(s) no corpo do e-mail.

O autor que vencer o concurso deverá concordar em ceder todos os direitos de uso do logotipo para a FEF/UNICAMP, recebendo como prêmio de participação um TABLET.

A Comissão de Ações Comemorativas dos 30 anos da FEF publicará no site da FEF em 30/08/2014 o nome do vencedor e logotipo escolhido. Caso a Comissão deseje realizar ajustes no logotipo escolhido, será de responsabilidade do autor fazer as adequações e apresentar a nova versão conforme cronograma da Comissão.

O vencedor será publicado AQUI.