Festival Interno da FEF e homenagem aos professores

FESTIVAL DE GINÁSTICA DA FEF

HOMENAGEM DA FEF À SEUS PROFESSORES DE TODOS OS TEMPOS

25 DE JUNHO A PARTIR DAS 19:00 HORAS

Prezados professores, alunos, funcionários e membros da comunidade da FEF – UNICAMP,

Convidamos a todos a prestigiar a décima edição do FESTIVAL DE GINÁSTICA DA FEF-UNICAMP, evento que tem como objetivo principal a apresentação pública dos trabalhos de diversas disciplinas gímnicas e expressivas (dança, trampolim, ginástica geral, fundamentos da ginástica, etc.), além de constituir-se uma excelente oportunidade para conhecer alguns dos projetos de extensão universitária oferecidos nesta unidade, assim como para receber alguns grupos externos convidados. Um evento festivo, gratuito e aberto a todos os públicos.

Particularmente nesta edição de 2008, a FEF-UNICAMP realizará uma homenagem solene aos seus Professores de Todos os Tempos, num gesto de agradecimento a dedicação prestada a esta instituição pelos mesmos. A cerimônia contará com a presença do Magnífico Sr. Reitor Prof. Dr. José Tadeu Jorge dentre outras autoridades. Já confirmaram presença mais de 50 professores e todos os ex-diretores e vice-diretores da unidade. Acreditamos que esta será uma grande oportunidade de rever amigos, de encontros e re-encontros, além de possibilitar aos alunos um momento único para conhecer muitos dos ex-docentes que contribuíram para que a FEF-UNICAMP seja um dos principais centros de educação superior na área da Educação Física do Brasil.

Atenciosamente,

Comissão organizadora.

Data: 25 de junho de 2008, das 19h às 22h00.

Local: Ginasinho da FEF.

As inscrições para o Festival podem ser realizadas diretamente no Dep. de Educação Motora (DEM) com Sr. Marcelo, ou enviando a ficha on-line para o e-mail caruso [at] fef.unicamp.br

Download da Ficha de Inscrição e regulamento aqui.