.. > Trabalhos > Pôster

A inscrição de trabalhos na forma de Pôster será feita por meio de Resumos.

 

O XIV Seminário “O Lazer em Debate” receberá trabalhos redigidos em português ou espanhol, ficando os textos sob inteira responsabilidade dos autores.

 

Os trabalhos, garantida a neutralidade da avaliação, serão submetidos à apreciação de dois membros da Comissão de Pareceristas ad hoc, que possuirão plena autoridade para decidir sobre sua aceitação ou recusa.

 

Os pôsteres devem ser apresentados em arquivo no formato DOC (MS-Word), com espaço interlinear simples, formato de página em papel A 4, margens superior e esquerda de 3 cm, inferior e direita de 2 cm; fonte Arial de tamanho 12.

 

No resumo deve constar: título do trabalho em negrito, caixa alta e centralizada; dois espaços abaixo, o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor (es), com alinhamento à direita e em nota de rodapé, informações do maior título universitário, a instituição a qual(is) pertence(m) o(s) autor(es), a(s) fonte(s) de financiamento e e-mail de contato.

 

O resumo do trabalho deve vir dois espaços abaixo, em parágrafo único, redigido com, no máximo, 500 palavras. O resumo deverá apresentar, com clareza, os seguintes itens: objetivo(s) do trabalho, justificativa, metodologia, principal(is) resultado(s) alcançado(s) até o momento e/ou a(s) conclusão(ões) da pesquisa realizada. Após o resumo, dois espaços abaixo, inserir três palavras-chaves (descritores) apresentando o conteúdo do trabalho.

Os pôsteres deverão ser confeccionados nas dimensões 100cm (altura) x 90cm (largura) e deverá ser afixado e recolhido de acordo com as orientações da organização do evento, sendo obrigatória a permanência de pelo menos um dos autores ao lado do trabalho durante toda a sessão de apresentação.

 

O material enviado não poderá ser substituído ou modificado posteriormente. Em caso de aprovação do trabalho, o(s) autor(es) automaticamente autoriza(m) a publicação do(s) trabalho(s) na Coletânea do Evento, nos meios impressos ou eletronicos.

 

Enviar Trabalhos via email identificando no assunto se é comunicação oral ou poster e o nome do primeiro autor. O trabalho precisa ser enviado em arquivo anexo  à mensagem em formato DOC (MS-Word).