Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão seguir as seguintes orientações:
1 - As matrículas serão realizadas de forma remota, e as aulas serão presenciais.
2- A secretaria efetuará a matrícula do ingressante no período de 06 a 08/02/2023, no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA) da Diretoria Acadêmica da Unicamp (DAC).
3- Os alunos ingressantes receberão um e-mail do SIGA com a declaração de matrícula para seu arquivo e a "senha provisória" para acesso aos sistemas acadêmicos. O requerimento de matrícula em disciplinas deve ser efetuado na página da DAC (https://www.dac.unicamp.br/portal/ Estudantes / e-Dac / inserir usuário e senha / menu Matrícula na opção Requerimento de Matrícula), até o dia 09/02/2023. A matrícula no curso será automaticamente cancelada caso o aluno não esteja matriculado em disciplina no primeiro semestre/2023. A(s) disciplina(s) a ser(em) cursada(s) deve(m) ser definida(s) com o orientador.
A grade horária da FEF para o primeiro semestre/2023 está disponível em https://www.fef.unicamp.br/fef/posgraduacao/gradehoraria .
4- Os alunos ingressantes nos cursos de Pós-Graduação deverão fazer o upload do comprovante de imunização contra Covid-19 (doses obrigatórias e de reforço) até o prazo final de alteração de matrícula, no sistema e-Dac, conforme Deliberação CEPE-A-021/2021, de 07/12/2021 e Resolução GR-046/2022, de 11/11/2022.
www.dac.unicamp.br > Estudantes > E-Dac > Identificação do usuário + senha > Vacinação COVID-19 > No canto inferior direito haverá um botão laranja chamado "Registrar"
5- Deverão, também, fazer upload dos documentos abaixo, pelo SIGA, em até 30 dias após o ingresso na Unicamp, no sistema SIGA.
www.dac.unicamp.br > Estudantes > SIGA > Documentos/Diplomas > Carregar Documentos do Aluno.
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diploma de Graduação devidamente registrado* (excepcionalmente, este pode ser substituído temporariamente pelo Certificado de conclusão de Graduação).
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carteira de identidade
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cadastro de pessoa física (CPF)
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certidão de nascimento ou casamento
*No caso de documentos emitidos por instituições sediadas no exterior, consulte Documentos produzidos no exterior.
6- O Aceite do Termo de Declaração de Ética será registrado pelo sistema quando o aluno acessar o SIGA para inserir os documentos solicitados.