Matrícula Ingressantes 1S/2023

Os candidatos aprovados no processo seletivo deverão seguir as seguintes orientações:

1 - As matrículas serão realizadas de forma remota, e as aulas serão presenciais.

2- A secretaria efetuará a matrícula do ingressante no período de 06 a 08/02/2023, no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA) da Diretoria Acadêmica da Unicamp (DAC).

3- Os alunos ingressantes receberão um e-mail do SIGA com a declaração de matrícula para seu arquivo e a "senha provisória" para acesso aos sistemas acadêmicos. O requerimento de matrícula em disciplinas deve ser efetuado na página da DAC (https://www.dac.unicamp.br/portal/ Estudantes  / e-Dac / inserir usuário e senha / menu Matrícula na opção Requerimento de Matrícula), até o dia 09/02/2023A matrícula no curso será automaticamente cancelada caso o aluno não esteja matriculado em disciplina no primeiro semestre/2023. A(s) disciplina(s) a ser(em) cursada(s) deve(m) ser definida(s) com o orientador.
A grade horária da FEF para o primeiro semestre/2023 está disponível em https://www.fef.unicamp.br/fef/posgraduacao/gradehoraria .

4- Os alunos ingressantes nos cursos de Pós-Graduação deverão fazer o upload do comprovante de imunização contra Covid-19 (doses obrigatórias e de reforço)  até o prazo final de alteração de matrícula, no sistema e-Dac, conforme Deliberação CEPE-A-021/2021, de 07/12/2021 e Resolução GR-046/2022, de 11/11/2022.

www.dac.unicamp.br > Estudantes > E-Dac > Identificação do usuário + senha > Vacinação COVID-19 > No canto inferior direito haverá um botão laranja chamado "Registrar"

5- Deverão, também, fazer upload dos documentos abaixo, pelo SIGA, em até 30 dias após o ingresso na Unicamp, no sistema SIGA.

www.dac.unicamp.br > Estudantes > SIGA > Documentos/Diplomas > Carregar Documentos do Aluno.

*No caso de documentos emitidos por instituições sediadas no exterior, consulte Documentos produzidos no exterior.

6- O Aceite do Termo de Declaração de Ética será registrado pelo sistema quando o aluno acessar o SIGA para inserir os documentos solicitados.