Divulgada a lista de Voluntários dos Jogos Paralímpicos 2017

Divulgada a lista dos 47 nomes selecionados para atuarem como Voluntários nos Jogos Paralímpicos Universitários. É necessária a confirmação de interesse dos selecionados até o dia 29 de junho de 2017 através do e-mail Clique aqui para ver o endereço de e-mail. Diante das desistências e impossibilidades da confirmação, serão informados novos nomes no dia 30 de Junho de 2017. Lembramos que a chegada dos Voluntários está prevista para o dia 27/julho e o evento ocorrerá nos dias 28 e 29 de Julho de 2017.

O Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB, através da Comissão de Voluntariado reservada ao evento "Jogos Paralímpicos Universitários-2017" recebeu 748 inscrições, o que tornou nossa tarefa para a devida seleção fácil por um lado e dificílima por outro. Fácil pelo entusiasmo e desejo de dedicação de tantos para com o Movimento Paralímpico. Difícil por termos uma opção de escolha tão reduzida numericamente e em relação a uma opção tão grande de pessoas com tanta energia e certamente potencializadas por possíveis e significativas contribuições, oriundas de todo o território nacional.

É imprescindível  destacarmos a contribuição de todos os inscritos diante de suas cooperações e intenções ao reforçarem o desenvolvimento de uma atual constatação na formatação de um Legado Social significativo e esperado.

O CPB, corroborando com o entendimento da importância de um Plano de Voluntariado cada vez mais atuante e presente espera poder continuar com o indicativo demonstrado pelas inscrições e, inclusive, poder atender cada vez mais as expectativas de todos os Voluntários, assim como das Instituições Universitárias interessadas na continuidade do crescimento e promoção do Movimento Paralímpico Brasileiro.

Prof. Dr. José Júlio Gavião de Almeida

Tiago Borgmann
Vinícius Pereira Chieppe
Vívian Gonçalves De Souza