FEF na 4ª Corrida e Caminhada do Café

O Diretor da Faculdade de Educação Física da Unicamp, Prof. Dr. Orival Andries Jr. e o Coordenador Técnico de Unidade, Emerson T. Lopes, receberam homenagem do Sr. Ali El-Khatib, Presidente e membro da Comissão Organizadora da 4ª Corrida e Caminhada do Café.

A Faculdade de Educação Física da Unicamp contribuiu na correalização do Evento - "A 4ª Corrida e Caminhada do Café", realizada no dia 04 de agosto dentro da Fazenda Santa Elisa do Instituto Agronômico de Campinas.

A 4º corrida do café proporcionou aos seus participantes uma viagem pela cultura do café em uma corrida cheia de história e tradição. Um desafio com aroma de conhecimento e sabor de felicidade, onde os participantes puderam apreciar um delicioso cafezinho depois da prova.

Em nome do aluno de doutorado da FEF e coordenador técnico da corrida, o Professor Jesus Montenegro, nossos agradecimentos e parabéns pelo excelente trabalho dos alunos da Faculdade que participaram como staffs e também na coordenação da Corrida e Caminhada do Café.

A Corrida e Caminhada do Café e a Corrida Kids do Café é uma realização do Instituto Brasil Árabe de Inovação e Eventos e parte integrante do Campinas Café Festival.

A Secretária de Esportes e Lazer, através do Secretário Dr. Dário Saadi, consolidou essas corridas no Calendário Oficial de Esportes de Campinas.

Notícia veiculada em 10/out/2019 - solicitante: Emerson