Prêmio PAEPE - FEF

A Comissão Julgadora do "Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE - FEF 2022" contou com 8 projetos inscritos, sendo consagrado vencedor o projeto "Material técnico-didático: Parque de equipamentos do LABFEF, muito além do ligar e desligar​" de autoria das servidoras Giovanna Verginia de Souza e Valéria Bonganha.

A cerimônia de premiação ocorrerá a partir das 10h30 de12/Dez/2022,  no Centro de Convenções da Unicamp. O evento será transmitido pelo canal Imprensa Unicamp no Youtube.

O prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado pela Deliberação CAD-A-002/2011, alterada pela Deliberação CAD-A-002/2014 e seu Anexo I, numa iniciativa da Reitoria da Universidade Estadual de Campinas com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos implementados que contribuíram para a melhoria da Universidade.

Confira os projetos e colaboradores da FEF que já conquistaram o Prêmio PAEPE em edições anteriores.

Giovana e Valéria com o Prêmio na mão