Educação Tutorial

* Edital completo em PDF *

* Resultado final *

Estão abertas inscrições no processo seletivo para bolsistas do Grupo PET - Educação Física da Unicamp.

De acordo com o projeto apresentado e aprovado pelo MEC Edital 09/2010, são descritas abaixo, as Normas para o processo de seleção de alunos bolsistas e voluntários da UNICAMP, interessados em participar deste Programa.

1. Podem se candidatar estudantes do curso de Educação Física (duas vagas).

2. Estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Medicina e Pedagogia podem se candidatar para atuar como voluntários (uma vaga por curso), podendo no caso de vacância, passar a receber uma bolsa.

3. Poderão se inscrever estudantes que estão cursando do primeiro ao terceiro ano e/ou possuir coeficiente de progressão igual ou inferior a 0,65 no momento deste processo seletivo.

4. As pessoas aprovadas neste processo seletivo serão classificadas de acordo com as pontuações obtidas. Os dois primeiros classificados do curso de educação física deste edital terão direito ao recebimento de bolsa. Os demais aprovados serão incluídos em uma lista de espera, sendo que até dois estudantes de educação física e um estudante de cada um dos outros cursos (Artes Cênicas, Ciências Biológicas, Medicina e Pedagogia) poderão integrar o Grupo PET/FEF na condição de voluntários.

5. No caso de desistência de integrante bolsista, o participante do grupo que estiver na condição de voluntário (pertencente ao mesmo curso do estudante desistente) e tiver sido aprovado neste processo de seleção, poderá ser promovido à condição de bolsista na vaga.

6. A lista de espera terá validade até julho de 2023. Após essa data, novo edital será publicado para novas vagas.

7. Caso o participante já possua alguma outra bolsa da Unicamp, só poderá participar do grupo como voluntário.

Condições obrigatórias para inscrição no processo de seleção:

Disponibilidade 20 horas semanais (Imprescindível disponibilidade às segundas-feiras no horário das 12 às 14 horas, quando ocorrem as reuniões gerais do Grupo PET/FEF).

• Teste de Integralização (exceção para os alunos do 1º semestre)

(O teste de integralização está disponível no site da DAC, na seção “Estudantes” - “SIGA - Sistema de Gestão Acadêmica)

• Currículo resumido - (a ser preenchido na ficha de inscrição)

O processo seletivo terá as seguintes etapas:

1. Análise do Teste de Integralização (dispensável para estudantes do 1º semestre) e do Currículo (preenchimento da ficha de inscrição disponível no site).

2. Dinâmica de grupo (Realizada com a Comissão Local do Programa PET) presencialmente na Faculdade de educação física da Unicamp. Sala de aula 5.

3. Entrevista (Realizada com a Comissão Local do Programa PET) presencialmente na Faculdade de educação física da Unicamp.

A primeira etapa (análise do Teste de Integralização/currículo) não é eliminatória. A segunda (Dinâmica em grupo) é eliminatória e a terceira etapa (Entrevista) é classificatória.

Bolsa de R$400,00 por até 12 meses, renováveis após cada período de 12 meses.

Carga Horária de Trabalho de 20 horas semanais.

INSCRIÇÕES via Google Formulários (Preenchimento da Ficha de inscrição + Entrega dos documentos (Termo de Integralização) -  https://forms.gle/9pWVwKAQR3qjntbX8

Para informações sobre o Grupo PET/FEF UNICAMP acesse - https://www.petfef.com.br/

Deferimento das inscrições do 19º Edital para Bolsistas e voluntários do grupo PET FEF

Dinâmica de grupo: Segunda, 19 de setembro às 12h15. Sala de aula 5 da FEF.

Giovana Mariotti Laranjeira Vitória Novaes Rener Kamile Paes Delgado Isabelle Berton Coelho Maria Graziela Pereira Silva Bruno Ramos de Azevedo Brenda Lee Oliveira Giovana Cristina Lopes Zanello

CRONOGRAMA:

Período de inscrições - 5 a 15 de setembro de 2022.

Divulgação de deferimento das inscrições - 16 de setembro.

Primeira etapa seleção (Dinâmica de grupo): 19 de setembro às 12h15. Sala de aula 5 da FEF.

Divulgação do resultado primeira etapa - 19 de setembro

Entrevista - 20 a 22 de setembro.

Divulgação do resultado final - 23 de setembro.

* Resultado final *