Nova Diretoria

O Prof. Dr. Antonio José de Almeida Meireles - Reitor da Unicamp e a Profa. Dra. Maria Luiza Moretti - Vice Reitora empossaram o Prof. Dr. Odilon José Roble como Diretor da FEF e o Prof. Dr. João Paulo Borin como Diretor Associado da FEF para a gestão de 2022 a 2026. A cerimônia ocorreu no Auditório do CDC/Unicamp em 18 de maio de 2022 e contou com a presença de autoridades do Esporte de Campinas e Região, Diretores de Unidades de Ensino da Unicamp, Docentes, Técnicos-Administrativos e familiares.

Na gestão de 2018 a 2022 atuavam o Prof. Dr. Orival Andries Junior - Diretor e o Prof. Dr.  Odilon José Roble - Diretor Associado.

 

 

 

-------------divulgação anterior

 

Assista aqui a transmissão ao vivo da posse do Diretor da FEF - 2022-2026

 

 

-------------divulgação anterior

 

O  Prof. Dr. Odilon José Roble - Diretor Associado da FEF na atualidade, teve ampla aprovação dos colaboradores Docentes/Técnico-Administrativos e alunos da FEF durante a consulta em 1o turno para Diretor da FEF, realizada nos dias 19 e 20 de abril de 2022, conforme apuração da Comissão Organizadora. O prof. Dr. João Paulo Borin - Docente da FEF, atuará como Diretor Associado da FEF no período.

Resultado da votação: