Sucessão do Reitor da UNICAMP

Três candidatos foram oficializados na disputa à reitoria da Unicamp 2021.Conheça o que pensam os reitoráveis em tempos de crise!

Os debates entre os candidatos a reitor e vice-reitor da Unicamp ocorrem na sala do Conselho Universitário (Consu), sem a presença do público e com transmissão ao vivo pelo canal Imprensa Unicamp no Youtube na  quinta-feira (4/Mar) às 18h (Reitoráveis) e na sexta-feira (05/Mar) às 18h (Vice-Reitoráveis). Mais informações consulte a matéria no Portal Unicamp.

A consulta/votação para sucessão à reitoria da Unicamp será realizada eletrônicamente para o primeiro turno (10 e 11/Mar) e para segundo turno (24 e 25/Mar), através do sistema e-voto UNICAMP. Os eleitores que estiverem fora das dependências da Universidade, para estas eleições eletrônicas, poderão ter acesso ao sistema eletrônico para votação através do uso de qualquer computador que esteja conectado à Internet. Não será necessário o uso do Serviço de Acesso Remoto (VPN - Virtual Private Network). Consulte o tutorial sobre como votar online e em caso de dúvidas use o canal Fale Conosco CCUEC (chat ou telefone).

Candidatos Tom Zé e Mário Saad disputam o segundo turno nos dias 24 e 25/Mar. Os debates promovidos pela COC (Comissão Organizadora da Consulta) para o 2° turno da Consulta à Comunidade para Sucessão de Reitor ocorrem dias 18 e 19/Mar, a partir das 16h com transmissão ao vivo pelo Canal Imprensa Unicamp no Youtube.