PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET - 10º PROCESSO SELETIVO – 2018

• Inscrições: 14 a 24 de Março de 2018
  • Seleção: 26 a 29 de Março de 2018
  • Entrevistas: 26 de Março (segunda-feira) a partir das 13:00 na FEF. Na entrega da Ficha de inscrição o candidato deverá agendar o horário da entrevista com a Renata ou Warley.
  • Divulgação do Resultado: 30 de Março de 2018
  • Inicio das Atividades: 07 de Abril de 2018

De acordo com o projeto apresentado e aprovado pelo MEC Edital 09/2010, são descritas abaixo, as Normas para o processo de seleção de alunos bolsistas e voluntários da UNICAMP, interessados em participar deste Programa.

1. Podem se candidatar alunos dos cursos de Artes Cênicas (uma vaga), Educação Física (duas vagas) e Medicina (uma vaga).
  2. Poderão se inscrever os alunos que estão cursando do primeiro ao segundo ano no momento deste processo seletivo.
  3. Os candidatos participantes neste processo seletivo e que cumprirem com todas as etapas serão classificados de acordo com as pontuações obtidas. Os primeiros classificados de cada um dos cursos constantes deste Edital terão direito ao recebimento de bolsa. Os demais classificados poderão integrar o Grupo PET/FEF na condição de voluntários, no máximo, de dois alunos por curso.
  4. No caso de desistência de integrante bolsista, o participante do grupo que estiver na condição de voluntário (pertencente ao mesmo curso do aluno desistente) e tiver participado comaprovação neste processo de seleção, poderá ser promovido à condição de bolsista na vaga.

Itens obrigatórios para inscrição no processo de seleção

• Disponibilidade 12 horas semanais (Imprescindível disponibilidade às sextas feiras no horário das 12 às 14 horas, quando ocorrem as reuniões do Grupo PET/FEF).
  • Teste de Integralização (exceção para os alunos do 1º ano)
  • Currículo resumido - (a ser preenchido na ficha de inscrição)

O processo seletivo constará de:

1. Análise do Teste de Integralização (dispensável para alunos 1º Ano)
  2. Currículo (preenchimento da ficha de inscrição disponível no site)
  3. Entrevista (Realizada com a Comissão Local do Programa PET) na Faculdade de Educação Física.

A primeira etapa (análise do Teste de Integralização/currículo) é eliminatória. A segunda etapa (entrevista) é classificatória

Bolsa de R$ 400,00 por até 12 meses, renováveis após cada período de 12 meses.

Carga Horária de Trabalho de 12 horas semanais.