Avaliação de Curso, 08/Mai

No dia 8 de maio, terça-feira, realizaremos a avaliação de curso, como proposto pelo calendário da DAC. Para isso, convidamos os estudantes a estarem com a Coordenação de Graduação na sala FF03 em dois horários:

• 12h às 14h para o período integral; e
  • 17h às 19h para o período noturno.

Nestes momentos, estaremos com vocês para conversarmos sobre as melhorias possíveis em nosso ensino da graduação.

Para isso, nossa sugestão é que vocês se organizem por meio de representantes para facilitar o processo. Os representantes (que podem ser das entidades estudantis ou outros escolhidos por vocês) poderiam nos apresentar os aspectos positivos, que devemos manter e os aspectos que precisam ser melhorados em nossa graduação. Caso algum estudante queira apresentar algum ponto específico, sintam-se à vontade!