Camila Graziela Vanni visita a Washington University nos EUA pelo Programa de Mobilidade da VRERI

A colaboradora CAMILA GRAZIELA VANNI foi contemplada no Edital VRERI 2017 do Programa de Internacionalização - Mobilidade de Funcionários para visita técnica na WASHINGTON UNIVERSITY IN ST LOUIS - Missouri/EUA no período de 25/09/2017 a 04/10/2017.

A Universidade abriga um centro de excelência de Ensino e Pesquisa e juntamente com a Unicamp, cria-se uma oportunidade para aprimorar processos institucionais e promover a atualização profissional dos colaboradores que atuam na Diretoria de Serviços de Finanças da FEF/UNICAMP.

A Direção da FEF parabeniza a colaboradora Camila pela iniciativa em participar do Edital e pela contemplação, desejando sucesso no programa!