Palestra "International Kids Course - IKC" do programa oficial da Federação de Taekwon-Do

A Associação Brasileira de Taekwon-Do (ABT) em parceria com a Faculdade de Educação Física da Unicamp (FEF-UNICAMP), através da disciplina EF-315 Lutas, convidam os interessados na referida temática para participarem do International Kids Course - IKC que será realizado nos dias 08 (sábado) e 09 (domingo) de Julho de 2017 no Laboratório Integrado da FEF (LABFEF) na UNICAMP.

O Programa para o Desenvolvimento Infantil é Oficial da Federação Internacional de Taekwon-Do (ITF), que tem como público alvo os profissionais interessados em trabalhar com crianças, ou que já trabalhem nessa área. Foi especialmente estruturado para o ensino de Taekwon-Do às crianças compreendidas entre 3 e 7 anos de idade.

As vagas são limitadas, porém, foram reservadas seis (6) vagas para alunos da disciplina EF-315 ou instrutores vinculados à escolinha de lutas da Extensão/FEF.

O Palestrante internacional Mestre Fabian Izquierdo vem estudando e divulgando o assunto mundialmente. Mais informações sobre o curso e mestre assista ao vídeo.

Mais informações? Instrutor Ricardo Ramírez (19) 99305-8468 Cel/WhatsApp ou ricardo [at] tkdharmonia.com