Inscrições para Cursos de Takkyu e Fusen Volley

A Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas - FEF/UNICAMP, estará oferecendo no dia 06 de Fevereiro de 2017, os Cursos de Takkyu Volley e de Fusen Volley, modalidades esportivas e que podem ser praticadas por pessoas com deficiências sensoriais e físico-motoras.

“ ... Gostaríamos de solicitar a cooperação da FEF-UNICAMP para realizar o curso de treinamento de esporte com inclusão social, que é desenvolvido no Japão, como Takkyu Volley e Fusen (Balão) Volley.  Os professores Horikawa e Hashimoto (do Japão) virão para o Brasil, a Argentina e o Paraguai para divulgar e difundir essas modalidades esportivas, com o apoio do Governo Japonês e dos Ministérios da Educação, da Cultura, dos Esportes, da Ciência e da Tecnologia.  Este viagem faz parte do projeto do Governo Japonês, denominado de “Esporte para o Amanhã” é criar nosso futuro com a força do esporte, alcançando milhares de pessoas até a Olimpíada de Tóquio em 2020... “  (Akinori Yoshida - Representante do Brasil - Takkyu Volley Federation).

.: PÚBLICO ALVO

Os cursos se destinam a professores e estudantes de Educação Física e áreas afins, com a perspectiva de que possam ser divulgados e aplicados.

.: INFORMAÇÕES

- Vagas: 50 vagas - gratuito (serão selecionados os 50 primeiros inscritos por e-mail)
- Data: 06 de fevereiro de 2017, das 9h30 às 17h00
- Local: Salas de aula 4 e 5 no período da manhã; quadras cobertas no período da tarde.

.: INSCRIÇÕES

Enviar email para Clique aqui para ver o endereço de e-mail até 03 de Fevereiro, com os seguintes dados:
- Nome completo, data de nascimento e naturalidade;
- Instituição de origem;
- Categoria: estudante ou professor;
- Contato: telefone e e-mail.

.: ORGANIZAÇÃO
José Júlio Gavião de Almeida, Maria Luiza Tanure, Edison Duarte, Mariane Ferreira, Arlindo Antonio Baião Junior, Thálita Gonçalves Santos, Leornardo Cavalheiro Scarpato.