Resultado da Consulta para Coordenadores e Chefes de Departamento

A Comissão responsável pelo processo de consulta que elegerá os Coordenador de Graduação, Coordenador de Extensão e Coordenado do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão divulga os candidatos inscritos para Gestão 2016-2018. As propostas de trabalho dos candidatos será apresentada na quarta-feira (15/jun) às 18h na sala de aulas 4/5. A votação ocorrerá nos dias 22 e 23/jun.

Coordenador de Graduação

Candidata: Profa. Dra. Paula Teixeira Fernandes # Proposta de Trabalho
São Votantes:
- Discentes - alunos regulares do curso de graduação.
RESULTADO: Dos 623 (seiscentos e vinte e três) votantes, sendo 38 (trinta e oito) Docentes, 585 (quinhentos e oitenta e cinco) Discentes; votaram: 33 (trinta e três docentes), 27 (vinte e sete) Discentes.  Dos votos apurou-se o seguinte resultado: 52 (cinquenta e dois) votos a favor da candidata; 03 (três) votos em branco, 05 (cinco) votos nulo.

Coordenador da Extensão

Candidato: Prof. Dr. Odilon José Roble # Proposta de Trabalho
São Votantes:
- Docentes - todos os integrantes das Partes Suplementar, Permanente e Especial do QD-UNICAMP, alocados na Faculdade de Educação Física;
- Discente - aluno representante junto a Comissão de Extensão: Vinicius Pereira Chieppe
- Funcionário - representante dos funcionários junto a Comissão de Extensão: Vanderlei Aparecido Moralez
​RESULTADO: Dos 40 (quarenta) votantes, sendo 38 (trinta e oito) Docentes, 01 (um) Representante Discente e 01 (um) Representante dos Servidores Técnicos-Administrativos, votaram 32 (trinta e dois) Docentes, 01 (um) Representante Discente e 01 (um) Representante dos Servidores Técnico Administrativo. Dos votos apurou-se o seguinte resultado: 32 (trinta e dois) votos a favor do candidato; 02 (dois) votos nulo.

Coordenador do LABFEF

Candidato: Prof. Dr. Renato Barroso da Silva # Proposta de Trabalho
São Votantes:
- Docentes - todos os integrantes das Partes Suplementar, Permanente e Especial do QD-UNICAMP, alocados na Faculdade de Educação Física;
- Discentes - alunos regulares do curso de pós-graduação e alunos regulares do curso de graduação
- Funcionários – pertencentes ao quadro funcional do LABFEF: Giovana Verginia de Souza, Valéria Bonganha e Paulo César Lopes
RESULTADO: Dos 752 (setecentos e cinquenta e dois) votantes, sendo 38 (trinta e oito) Docentes, 711 (setecentos e onze) Discentes, 03 (três) Técnicos-Administrativos; votaram: 32 (trinta e dois docentes), 29 (vinte e nove) Discentes, 03 (três) Técnicos-Administrativos. Dos votos apurou-se o seguinte resultado: 59 (cinquenta e nove) votos a favor do candidato; 02 (dois) votos em branco, 03 (três) votos nulo.

Chefe do Departamento de Atividade Física Adaptada - DEAFA

Candidato: Prof. Dr. Bruno Rodrigues
RESULTADO: Dos 12 (doze) Docentes votantes, votaram 10 (dez). Dos votos apurou-se o seguinte resultado: 10 (dez) votos a favor do candidato.

Chefe do Departamento de Educação Física e Humanidades - DEFH

Candidata: Profa. Dra. Sílvia Cristina Franco Amaral
RESULTADO: Dos 11 (onze) Docentes votantes, votaram 08 (oito). Dos votos apurou-se o seguinte resultado: 08 (oito) votos a favor da candidata.

Chefe do Departamento de Ciência do Esporte - DCE

Candidato: Prof. Dr. Sérgio Augusto Cunha
RESULTADO: Dos 15 (quinze) Docentes votantes, votaram 12 (doze). Dos votos apurou-se o seguinte resultado: 10 (dez) votos a favor do candidato, 01 (um) voto em branco; 01 (um) voto nulo.

A Comissão Organizadora