Prêmio PAEPE FEF 2015

A Comissão Julgadora local do "Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE" da FEF informa que a edição 2015 teve 4 projetos inscritos e o vencedor foi a "Pauta da Reunião da Congregação da FEF/UNICAMP: do convencional ao digital" de autoria das colaboradoras MARIA ELISABETH MASSARO MALAGODI E TÂNIA GOMES FELIPE.

Confira quais foram os colaboradores da FEF que conquistaram o Prêmio PAEPE desde 2011.

O Prêmio aos Profissionais da Carreira PAEPE foi criado pela Deliberação CAD-A-002/2011, alterada pela Deliberação CAD-A-002/2014 e seu Anexo I, numa iniciativa da Reitoria da Universidade Estadual de Campinas, com o objetivo de premiar anualmente os servidores técnicos e administrativos que se destacam por meio de iniciativas e projetos que contribuam para a melhoria da Universidade.