Educação Física / Resultado Menção Honrosa Prêmio Capes de Tese 2015

Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior
Secretaria Executiva dos Órgãos Colegiados

Brasília, 31 de agosto de 2015

É com grande honra e satisfação que a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) outorga a Rodrigo Mallet Duprat , Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2015 da área de Educação Física pela tese “Realidades e particularidades da formação do profissional circense no Brasil: rumo a uma formação técnica e superior” , defendida no ano de 2014, sob a orientação de Marco Antonio Coelho Bortoleto, do Programa de Pós-Graduação de Educação Física da UNICAMP.

Sua contribuição certamente será de extrema valia para o desenvolvimento e aprimoramento da área, bem como para o avanço da pós-graduação e do conhecimento científico de qualidade no Brasil.

O resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 31 de agosto de 2015, seção 1, páginas 23 a 27, Portaria n° 109. Menção Honrosa constitui-se de certificado, conforme especificado no Edital nº 08/2015, publicado no DOU de 09/04/2015.

O evento de entrega dos prêmios acontecerá em Brasília, no dia 10 de dezembro de 2015, na sede da CAPES, às 18 horas. Durante o evento, os outorgados com menção honrosa serão destacados.

Comentários

Prezados Rodrigo e Marco Senti um orgulho imenso ao ler a matéria do Prêmio Capes. Acompanho a FEF desde 1988 e de forma gradual, segura e sólida, avançamos muitos nesses quase 30 anos. Esse prêmio é a consolidação de muitas coisas boas, fruto da competência com que vocês sempre trabalharam esse importante tema. Significa muitas coisas para todos nós. Parabéns!!!! Com meu abraço Cesar

Comentar

CAPTCHA
Esta pergunta é para prevenção de spams automáticos.
Image CAPTCHA
Entre com os caracteres mostrados na imagem.