Parceria com a Universidade do Porto

O Professor Dr. José Gorla esteve na Universidade do Porto para estabelecer protocolos de parceria na pesquisa com a área de Educação Física e Esporte Adaptado. Durante sua estada na universidade, o professor deu uma aula para os alunos do programa de Pós-Graduação bem como orientou metodologias na coleta de dados com as equipes de Handebol em Cadeira de Rodas e atletas de Futebol de 7 para paralisados cerebrais.

A universidade, através do Prof. Dr. Rui Corredeira, irá utilizar essas metodologias de pesquisa nas duas modalidades com a orientação e parceria da FEF/UNICAMP. O Prof. Gorla acompanha a Seleção Brasileira de Futebol de 7 Paralímpico e a Seleção Brasileira de Handebol em Cadeira de Rodas.