Programa de Pós-graduação da FEF estabelece parceria com a Universidade de Coimbra

Professora Cláudia Cavaglieri, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação e docente da Área de Atividade Física Adaptada da FEF/UNICAMP fará uma série de palestras e encontros com docentes e discentes da Pós-Graduação da Faculdade de Educação Física e Desporto da Universidade de Coimbra, Portugal. Recentemente foi aprovado na Congregação da FEF um Termo Aditivo de cooperação técnica científica entre as duas Instituições. Com relação as suas pesquisas, a professora irá ministrar duas aulas no curso de doutorado da Universidade de Coimbra nos temas "Efeito anti-inflamatório do exercício físico na obesidade" e "Imunologia do exercício em jovens atletas".