Trabalhos

  1. O trabalho submetido deverá se relacionar com a temática do evento, isto é, com quaisquer aspectos-conteúdo da pesquisa realizada por discentes do programa de pós-graduação da FEF-UNICAMP, podendo estes se referirem a questões epistemológicas; teórico metodológicas; ao problema de pesquisa; ao trabalho de campo; as voluntárias/voluntários; a orientação; a bibliografia; as fontes, enfim: a qualquer aspecto, assunto relacionado a pesquisa que as alunas/alunos da pós-graduação acreditem ser importante colocar em debate, apresentar como experiência de pesquisa ou compartilhar com colegas para os mais variados fins.
  2. O resumo deverá ser enviado exclusivamente através do site do evento.
  3. Para enviar o resumo, preencher a Ficha de Inscrição online e anexar o arquivo do trabalho no formato PDF.
  4. A inscrição no Fórum é obrigatória para o autor do trabalho, que deverá ser obrigatoriamente discente do programa de pós-graduação da FEF-UNICAMP.
  5. Cada discente poderá inscrever ou participar de apenas 1 trabalho. É vetada a participação como primeiro autor em um trabalho e segundo autor em outro. Por exemplo: um trabalho poderá ter mais autores, mas estes não poderão participar na autoria ou coautoria de outros trabalhos – Reiterando: seja como autor ou coautor, cada discente poderá participar de apenas 1 trabalho.
  6. Para cada trabalho apresentado será emitido um único certificado em PDF com os nomes dos autores.

 

Datas importantes

  • Período para submissão de trabalhos: 20 de Julho a 28 de Setembro de 2018
  • Divulgação dos trabalhos submetidos e programação de apresentações: 15 de Outubro de 2018

 

Formato do Resumo

  1. Título: Letra Times New Roman, 12 – letra MAIÚSCULA em negrito;
  2. Autores: Na segunda linha, centralizado, em caixa normal, deve vir o nome completo da autor. Logo abaixo, caso haja, deve vir o nome das/dos demais autoras/autores (orientadora/orientador). Por fim, o nome da/do orientadora/orientador;
  3. Área de concentração: Na terceira linha, centralizado, em caixa normal.
  4. Dia e período de preferência de horário de apresentação: Na quarta linha, em caixa normal, inserir Noite ou Tarde, devido sua preferência de período para apresentação (isso não certifica que será nesse horário, faremos o possível).
  5. Idioma: português.
  6. Formatação do texto: Papel A4, Letra Times New Roman 12, espaço simples, justificado, margens 2,5.
  7. O resumo deverá ter no mínimo 1 e no máximo 3 páginas contando os espaços. Este limite inclui título e nome dos autores.

 

Importante

  1. Não serão aceitos resumos nas seguintes condições:
    1. Trabalho enviado fora do prazo;
    2. Resumo fora do padrão especificado ou com formatação inadequada.
  2. O resumo quanto a pertinência, a relevância, etc, terão como único avaliador ou avaliadora as pesquisadoras e pesquisadores que têm interesse em debater o tema proposto. Ou seja, todo trabalho apresentado é de única responsabilidade dos autores que os submeteram ao evento. Deste modo, os trabalhos inscritos não serão submetidos a uma comissão científica – isso em decorrência do propósito primeiro do evento: trocar experiências no campo da pesquisa em Educação Física no nível de pós-graduação.
  3. Os certificados serão entregues para:
    1. Ouvintes que participaram de pelo menos 1 mesa de debate;
    2. Para pessoas que apresentaram seu trabalho e participaram de pelo menos 1 mesa de debate.

 

Apresentações Orais

  1. Os autores deverão fazer sua apresentação rigorosamente no horário e local estabelecido, obedecendo ao tempo máximo de 15 minutos.

Ao enviar TRABALHO via sistema de submissão online você concorda com todas as informações citadas acima.