Farra nas Férias 2012

Objetivos

Oferecer atividades motoras e lúdicas aos filhos de servidores da UNICAMP que estudam no Prodecad/UNICAMP. Tem como finalidade o entretenimento, convivência, ampliação de laços de amizade e noções de companheirismo. Também serão desenvolvidas atividades em grupo para o alcance de metas por meio de jogos competitivos e cooperativos. Contaremos com atividades lúdicas e recreativas, dança, piscina, escalada, ginástica e passeios externos.

O projeto atenderá 200 alunos do Prodecad (50 por semana) no período de 02 a 27 de Janeiro de 2012, de segunda a sexta das 7h00 às 17h00 nas dependências da FEF.

Programa gratuito, requer preenchimento de inscrição, vagas limitadas e restrito aos alunos do Prodecad/UNICAMP.

Preencha a FICHA DE INSCRIÇÃO.

Fone: 19 3521-6614

CODESP - Clique aqui para ver o endereço de e-mail