GEPESP

O Grupo de Estudos em Pedagogia do Esporte (GEPESP) celebrou nessa quinta-feira (25/Jul/2019) a inauguração de seu novo espaço, o Laboratório de Estudos em Pedagogia do Esporte. Um local mais amplo e equipado com recursos de fomento do CNPQ e FAPESP que contribuirá para a continuidade dos projetos em andamento.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do diretor da FEF Prof. Dr. Orival Andries Júnior, do coordenador do grupo Prof. Dr. Roberto Rodrigues Paes e do Prof. Dr. Carlos Gonçalves da Universidade de Coimbra, que está no Brasil a convite do GEPESP e realizou a aula inaugural do novo espaço. Estiveram presentes também alunos de graduação, mestrado e doutorado, visitantes e ex-alunos como o Prof. Dr. Thiago José Leonardi - docente da UFRGS e o Prof. Dr. Riller Silva Reverdito - docente da UNEMAT.

Veja mais informações sobre os Laboratórios da FEF em www.fef.unicamp.br/fef/laboratorios

Clique aqui para acessar as fotos