EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

Edital completo em PDF

Alunos selecionados: Juan Pedro N  Quintana | Ian Carlos Bonfim | Isabela Silva | Maria Eduarda L  Sampaio | Pedro Henrique M  Cardoso | Vitor Lovato | Sarah Siqueira Rodrigues | Vinícius H. Reis

Inscrições homologadas: Marcelo Teshima Trevenzolli | Juan Pedro Nogueira Quintana | Ian Carlos Bonfim | Isabela Silva | Maria Eduarda Lima Sampaio | Pedro Henrique Murari Cardoso | Vitor Lovato | Sarah Siqueira Rodrigues | Vinícius H. Reis

Edital CAPES nº 2/2020
Subprojeto: Educação Física
Coordenador de Área: Prof. Dr. Mário Luiz Ferrari Nunes

INSCRIÇÕES
O candidato deverá realizar inscrição, especificamente para esse edital, de forma remota preenchendo o formulário online no Google Forms e anexando no mesmo o histórico escolar em formato PDF. A inscrição deverá ser realização no período de 08 a 14 de julho de 2020.
Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1fLG6cqEnrcCXqZXpYY7hrl-fOKwwLdYLUuwcTFIPDAs/edit?usp=sharing

FASES DATAS
Lançamento do edital 03 de julho de 2020
Inscrição dos candidatos 08 a 14 de julho de 2020
Divulgação de inscrições homologadas* 15 de julho de 2020
Entrevistas 16 e 17 de julho de 2020
Análise do currículo 20 a 22 de julho de 2020
Resultado final* Até 24 de julho de 2020
Início das atividades** Previsto para 03 de agosto de 2020

* Os editais de inscrições homologadas e de data e horários das entrevistas serão divulgados na página da Faculdade de Educação Física da UNICAMP e pelos coordenadores de área dos subprojetos do PIBID-Unicamp, via e-mail aos candidatos.

** A data poderá ser alterada pela Capes devido ao isolamento social resultante da pandemia Covid 19, bem como disponibilidade de vagas no subprojeto e mediante autorização da Capes, nas cotas do programa, no SAC.