Cursos de Takkyu Volley na FEF - UNICAMP

Takkyu volley é uma modalidade que se assemelha ao tênis de mesa e pode ser praticado por pessoas com deficiência visual ou física ou sem deficiência, todos juntos. Muito simples e fácil de ser aplicado em aulas de Educação Física. Hoje , além de fazer parte das atividades relacionadas ao Legado Paralímpico Tokyo-2020, é muito difundido no Japão e se expande pelo mundo como um Esporte adaptado e não paralímpico.

Afim de divulgar e difundir essa modalidade esportiva, o Takkyu Volley, com o apoio do Governo Japonês e dos Ministérios da Educação, da Cultura, dos Esportes, da Ciência e da Tecnologia, será realizado no próximo dia 14 de Agosto, na Faculdade de Educação Física (FEF-UNICAMP), um curso para alunos e professores da área interessados em aprender sobre esta nova modalidade.

Esta viagem para a realização do Curso no Brasil faz parte do projeto do Governo Japonês denominado de “Esporte para o Amanhã”, que simboliza o "criar nosso futuro com a força do esporte", alcançando milhares de pessoas até a Olimpíada de Tóquio em 2020.

O Curso terá início às 9:00h para a aula teórica no período da manhã e com reinício às 14:00h para a aula prática. 

 

Informações

Objetivo: Formação de profissionais de Takkyu Volley com teoria e prática.
Data: 14 de agosto das 9h às 17:00
Local: FEF-UNICAMP

Os interessados devem fazer sua inscrição através do link: https://goo.gl/forms/OA5QYiYNslyqBW8G2

Qualquer dúvida, enviar e-mail para: comissao.voluntariado [at] gmail.com