Consulta para Coordenadores e Chefes de Deptos: dias 15 e 16/Jun

Prezado Eleitor,

O processo de consulta de Coordenadores e Chefes de Departamentos da FEF utilizará o Sistema de Informação e­Voting conforme Portaria do Diretor Nº 16/2018.

Informamos que segunda-feira, dia 15/06 a partir das 9 horas, os votantes (alunos, docentes e funcionários FEF) receberão uma mensagem a respeito deste processo em seu endereço eletrônico (e-­mail institucional), constando uma senha exclusiva para votar, assim como as orientações e o link para a votação. Caso não receba o e-mail, verifique sua Caixa de Spam, por ser um e-mail automático poderá ocorrer redirecionamento. Observe que estarão sendo realizados seis processos simultâneos (Graduação, Extensão, LABFEF, Biblioteca, DCE e DEFH). Em alguns casos o eleitor participará em mais de um processo.

A Consulta Eletrônica será realizada dias 15 e 16/06/2020, com início às 09 horas do dia 15/06 e encerramento às 17 horas do dia 16/06. Para eleitores que se encontrarem fora das dependências da Unicamp, deverão estabelcer conexão VPN antes de acessar o link para votação. Veja como fazer acesso VPN em https://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/servicos/acesso_remoto_vpn 

Qualquer dúvida estamos à disposição. 

Comissão Organizadora

Convite do Diretor aos Eleitores - Vídeo