FEF recebe delegação de atletas nipônicos universitários e promove apresentação hoje (13) das 19h às 21h no Ginásio Multidisciplinar

No dia 13/03/18 seis atletas e o técnico Sensei Asaki Kensuke da Universidade de Tsukuba - Japão, integrantes da seleção universitária de Kendô, foram recebidos pela UNICAMP, mais especificamente pela FEF através da disciplina EF 315 - Lutas (Prof. Marco Uchida; Profa. Maria Luiza Tanure; Profa. Karine Sarro; Prof. Enrique Ortega e Prof. Júlio Gavião) e pela Coordenadoria de Extensão - CODESP.

A agenda constituiu em uma recepção pela Diretoria da FEF, através do Prof. Miguel de Arruda e Sr. Emerson Teodorico Lopes, e pela CODESP através do Prof. Odilon Roble da CODESP.

A delegação também foi recepcionada pela reitoria da UNICAMP através do Sr. Rafael Dias, da International Relations (DERI).

Haverá uma apresentação entre a equipe de Kendô nipônica e atletas brasileiros hoje (13) das 19h às 21h no Ginásio Multidisciplinar da UNICAMP - CDC (não é Ginasinho da FEF). A apresentação é aberta ao público e gratuita, sendo coordenada pelo Prof. Sensei Sandro Santos que é o responsável pelo projeto de intercâmbio dos visitantes e pelas aulas de Extensão de Kendô da FEF/UNICAMP.