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Os trabalhos devem ser inscritos para Comunicação Oral e, sendo aprovados, serão organizados e apresentados em Mesas Temáticas.

 

O XIV Seminário “O Lazer em Debate” receberá trabalhos redigidos em português ou espanhol, ficando os textos sob inteira responsabilidade dos autores.

 

Projetos de pesquisa ou relatos de experiências em fase inicial de desenvolvimento somente poderão ser apresentados na categoria Pôster.

 

Os trabalhos, garantida a neutralidade da avaliação, serão submetidos à apreciação de dois avaliadores da Comissão de Pareceristas ad hoc, que possuirão plena autoridade para decidir sobre sua aceitação ou recusa.

 

Na categoria Comunicação Oral, poderão ser enviados para a avaliação e publicados somente dois trabalhos por autor, independente da condição de autoria ou de coautoria.

 

Em caso de aprovação do trabalho, o(s) autor(es) automaticamente autoriza(m) a publicação do(s) trabalho(s) na Coletânea do Evento, nos meios impressos ou eletronicos.

 

As comunicações devem ser apresentadas em ortografia oficial, arquivo formato DOC (MS-Word), espaço 1,5 interlinear, formato de página: papel A 4, margens superior e esquerda de 3 cm, inferior e direita de 2 cm; fonte: Arial; tamanho 12, não podendo ultrapassar o limite de 10 páginas, incluindo tabelas e figuras.

 

Na primeira página do texto deve constar: título do trabalho em negrito, caixa alta e centralizada; dois espaços abaixo, o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), com alinhamento à direita e em nota de rodapé, informações do maior título universitário, a instituição a(s) qual(is) pertence(m) o(s) autor(es), a(s) fonte(s) de financiamento e e-mail de contato.

 

O resumo do trabalho deve vir dois espaços abaixo, redigido com no máximo 200 palavras. Após o resumo, dois espaços abaixo, inserir três palavras-chaves (descritores) apresentando o conteúdo do trabalho.

 

Dois espaços após as palavras chaves inserir texto principal que deve conter: introdução, objetivos, procedimentos metodológicos, fundamentação teórica, resultados e discussões, considerações finais e referências.

 

As referências devem ser apresentadas em ordem alfabética por sobrenome do autor e seguir as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), sendo apresentadas ao final do texto. As notas de rodapé devem ser numeradas sequencialmente e colocadas no final de cada página.

 

No ato da inscrição dos trabalhos, os autores deverão indicar os recursos necessários para a apresentação (projetor multimídia, notebook, TV, Vídeo, DVD, entre outros). O material enviado não poderá ser substituído ou modificado posteriormente.

 

Enviar trabalhos via email identificando no assunto que a comunicação é "Oral" e o nome do primeiro autor. O trabalho precisa ser enviado em arquivo anexo à mensagem em formato DOC (MS-Word).