1º Encontro Paulista de Grupos PET será em setembro

eppet.jpg

O I Encontro Paulista de Grupos PET - EPPET visa reunir os Grupos PET das universidades paulistas dos cursos de Educação Física, Biologia, Medicina, Pedagogia e Engenharia Química. O objetivo do encontro é criar um espaço de discussão sobre o papel do PET dentro da Universidade e também possibilitar a integração entre os participantes dos grupos.

O evento será realizado nos dias 20 e 21 de Setembro de 2013. No dia 20, as atividades ocorrerão no Centro de Convenções da Unicamp e serão abertas a todos interessados em conhecer os trabalhos dos Grupos PET das universidades paulistas. Já no dia 21, as atividades são destinadas exclusivamente aos membros de Grupos PET, a fim de criar maior integração entre esses estudantes.

LOCAL: Centro de Convenções da UNICAMP - Campinas

DATA: 20 e 21 de Setembro de 2013

ORGANIZAÇÃO: Grupos PET da FEF e FEQ – UNICAMP

P R O G R A M A Ç Ã O