FEF compõe delegação brasileira no Parapan Toronto 2015

Começa nesta sexta-feira (07/Ago) a 7a. edição dos Jogos Parapan-Americanos de Toronto. A Cerimônia de Abertura do evento ocorrerá no estádio CIBC Parapan Am Athletics Stadium, na Universidade de York, às 19h do horário local (20h de Brasília). A festa terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2.

A delegação brasileira é a maior entre as que disputarão o Parapan canadense, com 272 atletas. Líder do quadro de medalhas no Rio-2007 e Guadalajara-2011, o Brasil visa a repetir o primeiro lugar. A porta-bandeira do país será a velocista Terezinha Guilhermina.

A FEF/UNICAMP encontra-se representada no evento pelo professor José Irineu Gorla,  alunos de doutorado, mestrado e graduação, ex-alunos e três atletas de Rugby em Cadeira de Rodas.

Mais informações confira no site da Comitê Paralímpico Brasileiro.