TORNEIO DE BADMINTON UNICAMP

A proposta deste torneio é para que os participantes atuais, os egressos do projeto Badminton e os praticantes de Badminton de modo geral, que estejam na Unicamp, possam participar e serem classificados num ranking permanente interno da Universidade

 

DATA DA REALIZAÇÃO

18/10/2009 das 08h00 às 18h00 (Dependendo do número de participantes poderá ser prorrogado o seu final.)

 

LOCAL

Serão utilizadas as quatro quadras de Badminton instaladas no ginásio da Faculdade de Educação Física da Unicamp. Para a realização dos jogos, cada participante deverá comparecer no local da competição no horário das 08:00h, trajando roupas adequadas à prática da modalidade.

 

INSCRIÇÃO

De 01 a 14/10/2009 (até às 23h00), preenchendo o Formulário para Inscrição e efetuando o pagamento de R$ 15,00 a um dos monitores do Projeto Badminton, nos seguintes horários:

Luiz Gustavo – 2ª, 4ª e 6ª das 12h às 14h.

Guilherme – 3ª e 5ª das 12h às 14h.

Beatriz – 2ª, 3ª, 5ª e 6ª das 18h às 19h.

Este valor será utilizado para confecção de camiseta alusiva ao torneio a ser retirada ao dia do evento.

 

REGULAMENTO DO TORNEIO INICIAL

Sistema de disputa

Após o período de inscrições, serão elaborados sistemas de disputa em função do número de inscritos. Podem ser formados “grupos de principiantes” e “grupos de avançados”. Chaves no sistema de disputa “simples eliminatória” para cada categoria, Principiante Masculino, Principiante Feminino, Intermediário Masculino e Intermediário Feminino. As partidas serão disputadas por uma série (set), até vinte e um pontos (games). Dependendo do número de inscritos poderá ser organizada uma chave de “duplas mistas”, a ser combinada no dia.

 

CONTATO

Prof. Sérgio Stucchi - (19) 9227-0557