Informações e documentação:
- Composição da Comissão de Consulta
- Lista de nomes votantes: servidores docentes; servidores técnico-administrativos; discentes.
.: Candidatos inscritos à Diretoria / Diretoria Associada por ordem de inscrição:
- Cláudia Regina Cavaglieri / Sílvia Cristina Franco Amaral # Programa de Trabalho
- Orival Andries Junior / Odilon José Roble# Programa de Trabalho
.: Cronograma de Debates, Apresentações e Votação:
- 10/Abr, 14h às 17h: 1° Debate dos candidatos à Diretoria. Local: Sala de Aula 3
- 10/Abr, 18h às 19h: 1ª Apresentação dos candidatos à Diretoria Associada. Local: Sala de Aula 3
- 11/Abr, 12h às 13h: 2ª Apresentação dos candidatos à Diretoria Associada. Local: Sala de Aula 3
- 11/Abr, 19h30 às 22h30: 2° Debate dos candidatos à Diretoria. Local: Sala de Aula 3
- 18 e 19/Abr, 10h às 21h: Votação em 1° turno. Local: Sala de Reunião 01
.: Regulamento para os Debates dos Candidatos à Diretoria
Serão abordados temas gerais sobre a Graduação, Pós-Graduação, Extensão e Administração com duração de três horas. A mesa será composta por dois mediadores da Comissão Eleitoral (Elaine Prodócimo e João Paulo Borin) e os candidatos à Direção. Haverá 3 blocos de apresentação: 1) Cada candidatura terá 10 minutos para apresentar inicialmente seu programa; Cada candidatura, após apresentação dos programas, terá um minuto para fazer uma pergunta à outra candidatura, que, por conseguinte, terão cinco minutos para a resposta, que será acompanhada de uma réplica da candidatura que realizou a pergunta limitada a três minutos. 2) O público presente poderá realizar perguntas a todas as candidaturas, em tempo de trinta segundos para cada pergunta; Cada candidatura responderá às perguntas do público respeitando o limite de três minutos. 3) Cada candidatura terá cinco minutos para as considerações finais.
.: Regulamento para as Apresentações dos Candidatos à Diretoria Associada
Serão abordados temas gerais sobre a Graduação, Pós-Graduação, Extensão e Administração com duração de uma hora no total, sendo 30 minutos para cada candidato. Cada candidato terá 10 minutos para sua apresentação. O público presente poderá realizar perguntas diversas, em tempo de trinta segundos com direito as respectivas respostas dos candidatos respeitando o limite de dois minutos, dentro do tempo de vinte minutos restantes de cada apresentação, totalizando trinta minutos.
Comissão de Consulta-FEF