Eleição Discente de Graduação - CONSU e CCG

1- A eleição se dará por meio eletrônico, utilizando-se o sistema e-voto.

2- Para votar, recomenda-se o uso dos seguintes navegadores:

· Chrome: a partir da versão 59;
· Firefox: a partir da versão 54;
· Microsoft Egde: (todas as versões);
· Apple Safari: a partir da versão 10.

3- Os eleitores devem se atentar às condições de uso de seu e-mail institucional (@dac), lembrando as seguintes providências:
· conferir se o e-mail institucional foi ativado (basta utilizá-lo uma primeira vez!);
· garantir que a caixa postal não esteja lotada;
· caso use e-mail de redirecionamento para outra conta e-mail, garantir que o provedor indicado não bloqueie a entrega de mensagens originais do remetente evoto [at] unicamp.br ou exija passo de confirmação para liberar mensagem desse remetente.

4- Em caso de acesso externo à Unicamp, os eleitores que estiverem fora das dependências da Universidade poderão ter acesso ao sistema de votação eletrônico com a utilização do VPN - Virtual Private Network, acesso remoto seguro, que deverá ser configurado antes do início da votação, por intermédio do sítio (http://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/acesso_remoto_vpn).

5- Não se recomenda o uso de celular ou tablet para o voto.

6- No momento da votação, os nomes dos candidatos estarão dispostos na tela em ordem alfabética, considerada a forma indicada, pelo candidato, no momento da inscrição. O nome do candidato será acompanhado da sigla da unidade a que pertence, e, se for o caso, do nome de sua chapa.

7- Cada eleitor poderá votar em até 4 (quatro) candidatos para o Consu e em até 4 (quatro) candidatos para a CCG.

8- Estão disponíveis na página da Secretaria Geral a lista de candidatos bem como, através de ferramenta de busca, a lista dos eleitores, caso queiram conferir.