Primeiro encontro do GEPESP com os alunos da Graduação

O Grupo de Estudos em Pedagogia do Esporte (Gepesp) promoveu o primeiro encontro com alunos de graduação da Faculdade de Educação Física (FEF/Unicamp) e demais universidades, dando início às suas atividades de segundo semestre. O tema “Pedagogia do Esporte: afinal, o que é isso mesmo?”, foi conduzido pelo Prof. Dr. Roberto Paes, coordenador do Gepesp e atual Diretor Executivo de Administração da universidade.

O projeto intitulado Gepespinho já contou com edições anteriores e tem como objetivo possibilitar o estudo da Pedagogia do Esporte, desde textos clássicos até os mais recentes trabalhos desenvolvidos em diferentes contextos. Além de estudantes, o encontro contou ainda com a presença de profissionais já graduados na área, interessados em aprimorar seus conhecimentos.

Os estudos serão conduzidos em reuniões quinzenais por alunos da Pós-Graduação pertencentes ao GEPESP. As próximas datas serão divulgadas na página do Facebook do grupo: www.facebook.com/gepespunicamp.

Todos os alunos da comunidade FEF e demais universidades estão convidados a participar!