Ademir De Marco é condecorado com placa de reconhecimento pela Universidade de Concepción - Chile

Em 20 de outubro 2016, o professor Ademir De Marco da FEF/UNICAMP participou do Simpósio de Motricidad, promovido pelo Departamento de Educação Física da Faculdade de Educação da Universidade de Concepción - Chile e na oportunidade foi homenageado pela Direção e pelo Departamento de Educação Física com uma placa de reconhecimento pelas contribuições prestadas a esta Instituição. O curso de Educação Física comemora 40 anos de existência  em 2016. Desde 1997, são realizadas ações de intercâmbio acadêmico entre a Universidade de Concepción e com a Faculdade de Educação Física da UNICAMP.

A placa traz a seguinte descrição: "Reconhecimento ao Dr. Ademir De Marco por sua trajetória e aporte acadêmico ao desenvolvimento da pós-graduação em Educação Física no Chile. Concepción - Outubro de 2016"