7º Processo Seletivo PET/FEF - 2016

>> Veja o resultado do Processo Seletivo <<

Veja a proposta do Grupo PET-FEF

Informações importantes

• Podem se candidatar alunos dos cursos de Educação Física (2 vagas) e de Artes Cênicas (1 vaga)
  • Poderão se inscrever os alunos que estão cursando do primeiro ao terceiro ano no momento deste processo seletivo.
  • Os candidatos participantes neste processo seletivo e que cumprirem com todas as etapas serão classificados de acordo com as pontuações obtidas. Os dois primeiros classificados para o Curso de Educação Física terão direito ao recebimento de bolsa, enquanto que para o Curso de Artes Cênicas, apenas o primeiro classificado receberá bolsa. Os demais classificados poderão integrar o Grupo PET/FEF na condição de voluntários, no máximo de dois alunos do curso de Artes Cênicas e quatro alunos do Curso de Educação Física.
  • No caso de desistência de integrante bolsista, o integrante do grupo que estiver na condição de voluntário e tiver participado e aprovado neste processo de seleção, poderá ser promovido à condição de bolsista.
  • Disponibilidade: 12 horas semanais (Imprescindível disponibilidade às sextas feiras no horário das 12 às 14 horas)
  • Bolsa de R$ 400,00 por até 12 meses, renováveis após cada período de 12 meses

Inscrições

De 18 a 29 de Março de 2016, no qual devem ser entregues  na Secretaria de Graduação da FEF os documentos:

Outras datas