Alunos da FEF/Unicamp no Campeonato Sul-Americano e Pan-Americano de Paracanoagem

Nos dias 18 a 20 de junho de 2015, na raia olímpica da Universidade de São Paulo (USP), foi realizado o Campeonato Sul-Americano e Pan-Americano de Paracanoagem. O evento contou com atletas da Argentina, Chile, Uruguai e Brasil, sendo esta uma etapa importante e decisiva para o Campeonato Mundial de Paracanoagem que será realizado no mês de agosto em Milão na Itália.

Participaram deste evento, além dos professores e pós-graduandos da FEF, Luiz Gustavo Teixeira Fabrício dos Santos (preparador físico da delegação nacional) e Jalusa Andréia Storch (fisioterapeuta da delegação nacional), os alunos de graduação Maressa Vieira, Carolina Correa, Alexandre Etechebere, Mayra Barbosa, Vinícius Chieppe e Yasmin Hurtado.

Foto: JMendes PhotoVideo (Confederação Brasileira de Canoagem)

A importância da participação destes graduandos em eventos indica, não somente o reforço da FEF e para a FEF nos grandes eventos de modalidades paralímpicas, como também o amplo e qualificado campo de atuação em Ensino, Pesquisa e Extensão da Educação Física.

Jalusa Andréia Storch
José Júlio Gavião de Almeida