Pentacampeão Mundial Roque Junior presente na Disciplina de Futebol

Foi uma noite especial para a disciplina "Aprofundamento em Futebol" do Prof. Dr. Antonio Carlos de Moraes e para seus alunos na Faculdade de Educação Física da Unicamp. Na aula do Prof. Dr. Rodrigo Azevedo Leitão sobre "Aspectos conceituais para a construção de um modelo de jogo no futebol" estiveram presentes o pentacampeão mundial pela Seleção Brasileira de Futebol em 2002, Roque Junior, o preparador fí­sico Rafael Cavenaghi e o auxiliar técnico e analista de desempenho Juliano Costa Camargo, os quais, juntamente com Rodrigo Leitão fazem parte da comissão técnica do ex-zagueiro e agora técnico de futebol Roque Junior. A presença do pentacampeão chamou a atenção dos alunos da FEF e enriqueceu a noite na disciplina, culminando com uma improvisada sessão de autógrafos. Roque Junior, além da já conhecida carreira de sucesso como jogador, é um dos mais promissores e estudiosos treinadores da nova geração de técnicos no Brasil. A presença do pentacampeão engrandeceu muito a disciplina e sua atenção com o público é digna de elogios.