Vem Aí: Copa Gavião De Voleibol Sentado

Acontece na próxima Terça-feira, dia 9 de dezembro de 2014 a “I Copa Gavião de Voleibol Sentado”, na Faculdade de Educação Física da Unicamp.

O evento tem como objetivo integrar além dos alunos da Faculdade de Educação Física, estudantes de diferentes faculdades da Unicamp, promovendo também maior visibilidade para este fantástico esporte e possibilitar a vivência deste incrível desafio!
A competição é um oferecimento dos alunos da disciplina de Esporte Adaptado EF631, proporcionando toda a estrutura de um campeonato, incluindo alimentação e cobertura completa, ministrada pelo competente professor José Julio Gavião de Almeida.

Venha participar! Junte-se a nós e forme uma equipe, prestigie o evento! A entrada é franca, e acontece no Ginasinho da FEF.

E aí, não vai ficar de fora dessa, né?

Faça sua inscrição enviando Nome e RG para o seguinte e-mail: Clique aqui para ver o endereço de e-mail

Contamos com você!

Local: Ginasinho da FEF