Abertas Inscrições para o Programa de Intercâmbio Brasil / Dinamarca - 1º Semestre de 2015

A Faculdade de Educação Física da UNICAMP abre inscrições para bolsas de estudos na Dinamarca o Programa “International Youth Leader Education” para o 1º Semestre de 2015 para seus alunos de graduação. São bolsas oferecidas pela ISCA – International Sport and Culture Association da qual a Unicamp é afiliada desde 1996, em parceria com a escola de Ollerup – Dinamarca (Gymnastikhøjskolen i Ollerup). Desde esse período já participaram do programa 70 alunos da FEF – UNICAMP.

Período da Bolsa: de janeiro a 21 de junho de 2015.

Condições dos candidatos:

• Fluência em Inglês (comunicação oral, leitura, escrita). Será feito um teste de proficiência pela embaixada da Dinamarca para a emissão do visto.
  • Gosto pelo esporte e pelo movimento, liderança, responsabilidade, comunicação, participação, criatividade e disponibilidade para atividades em grupo.
  • Idade entre 18 e 30 anos.
  • Ter concluído pelo menos 50% do curso

Custos: A bolsa inclui o curso, o alojamento na escola e a alimentação durante 4 meses.

Será de responsabilidade do aluno:

• Custos de viagem do país de origem até a escola e retorno.
  • Despesas com excursões, material didático e viagens de estudo (vide informação em anexo). Este valor deverá ser pago, em forma de remessa bancária, para a escola assim que for confirmada a bolsa.
  • Dinheiro para gastos pessoais durante a estadia.
  • Taxa para emissão do visto para a Dinamarca (aprox. 300 dólares)
  • Seguro saúde

Para maiores informações sobre a escola, clique aqui.

Inscrições: De 17 a 24 de Novembro de 2014 na Secretaria de Graduação – FEF – UNICAMP

Entrevista: 25/11 as 9h (sala Prof. Marco Bortoleto)

Divulgação dos resultados: 27 de Novembro de 2014

Atenciosamente,