XXII Congresso PIBIC - Menção Honrosa

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UNICAMP tem o prazer de conceder ao/à aluno/a LAÍS MARCONATO CORSI, Menção Honrosa pela apresentação do trabalho “O CIRCO E AS INTERVENÇÕES DA EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL”, sob a orientação do docente ADEMIR DEMARCO no XXII Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP, evento realizado nos dias 22 à 24 de outubro de 2014.

Conforme divulgado anteriormente, a Pró-Reitoria de Pesquisa nomeou um Comitê Interno responsável pela indicação dos melhores trabalhos inscritos junto ao Congresso (Portaria Interna PRP/Nº 07/2014).

Ao Comitê Interno coube classificar em cada grande Área, os trabalhos que se distinguiram pela qualidade científica. Os trabalhos selecionados pelo Comitê Interno foram submetidos à apreciação do Comitê Assessor externo, representante do CNPq, convidado pela Pró-Reitoria de Pesquisa para avaliação do XXII Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP. O Comitê Assessor externo, representante do CNPq, foi o responsável pela escolha final dos melhores trabalhos dentre todos os inscritos.

A Pró-Reitoria de Pesquisa está programando uma sessão solene para a entrega dos certificados, a qual informarão oportunamente a data e horário de realização.

A comunidade fefina os parabeniza pela distinção obtida junto ao referido congresso!