Coordenação SBU visita Biblioteca da FEF

Na tarde de segunda -feira 27/10, o Coordenador da Comissão de Biblioteca - Prof. Dr. João Paulo Borin e as bibliotecárias - Dulce Inês L. dos S. Augusto e Andréia da Silva Manzato receberam a Coordenadora do Sistema de Bibliotecas - Regiane Alcântara Eliel e a Coordenadora Associada - Valéria dos Santos Gouveia Martins nas dependências da Biblioteca da FEF. 

A Coordenação do Sistema de Bibliotecas da UNICAMP (SBU) está realizando visitas em todas as Bibliotecas das Unidades. Esta ação se enquadra na política e estratégia adotada pela atual Coordenação do SBU, visando estreitar relações e compartilhamento de ações e responsabilidades. A visita permitiu à Biblioteca da FEF demonstrar suas particularidades, demandas e potencialidades, assim como as atividades desenvolvidas nos últimos 30 anos no âmbito do ensino, pesquisa e extensão. 

Após visita às instalações da Biblioteca, o Prof. Borin e sua equipe se colocaram à disposição do SBU para contribuir nas ações, projetos e atividades a serem desenvolvidas em parceria.