ADEACAMP/UNICAMP/CAMPINAS é campeã da segunda etapa do 6° Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas

Foi disputado em Bebedouro/SP à segunda etapa do Campeonato Paulista de Handebol em Cadeira de Rodas. O evento contou com a participação de 5 equipes sendo estas: Adeacamp/Unicamp/Campinas, São Carlos, Sorocaba e a anfitriã Bebedouro que participou com duas equipes. Em quadra pode ser visualizados jogos de alto nível, os quais muitos deles foram definidos somente no set desempate.

A forma de disputa adotada foi jogos entre todas as equipes e soma de pontos para a definição do campeão, o que tornava cada jogo mais decisivo. Após uma tarde de muito Handebol em Cadeira de Rodas a equipe ADEACAMP/UNICAMP/CAMPINAS, sagrou-se campeã da etapa seguida pela segunda colocada São Carlos e na terceira colocação a equipe de Sorocaba. Na pontuação geral do Campeonato a briga pelo título está acirrada, visto que as três equipes seguem empatadas com 16 pontos. 

A equipe conta com o apoio da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, realizando os treinamentos na Faculdade de Educação Física nas segundas as 9hs, quartas e sextas as 14hs.