Processo Seletivo Sumário para Professor Doutor na Área Educação Física e Sociedade

A Universidade Estadual de Campinas torna público o Processo Seletivo Sumário para admissão de um docente, em caráter temporário, pelo prazo de 330 dias ou enquanto perdurar o afastamento do docente substituído, o que ocorrer primeiro. O docente atuará na área Educação Física e Sociedade, disciplinas: EF-313 Fundamentos Teóricos do Lazer e EF-832 Políticas Públicas de Educação Física, da Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas.

• Edital de abertura
  • Convocação para as provas
  • Resultado do Processo: a Comissão Julgadora, instituída pela Portaria do Diretor nº 02/2014 para conduzir os trabalhos do Processo Seletivo Sumário para admissão emergencial de docente no nível MS-3.1 em RTP, área de Educação Física e Sociedade, Disciplinas EF-313 Fundamentos Teóricos do Lazer e EF-832 Políticas Públicas de Educação Física da Faculdade de Educação Física, reunida em 28.01.2014 emitiu parecer circunstanciado sobre o resultado do processo, ao qual se submeteu o candidato MAURÍCIO TEODORO DE SOUZA, tendo sido considerado aprovado.