Rotina básica
1. Secretaria de Deptº ou Usuário interessado
- Solicita reserva do veículo à Área de Finanças especificando:
Dia, Hora, Destino, Local de Saída, Motivo e Nome do(s) Passageiro(s) através do email: financas [at] fef.unicamp.br
2. Finanças
- Recebe a Solicitação
- Faz a programação e confirma por email ao interessado
- Dependendo do caso, submete à consideração do Diretor da FEF p/ análise e anuência
- Comunica o deferimento/indeferimento ao solicitante
- Comunica a programação ao motorista
- Preenche e controla mensalmente a Ficha Controle de Tráfego II, remetendo-a à Área de Transporte/DGA
- Solicita à Área de Transportes/DGA, autorização e/ou renovação para
- cadastramento de usuários a ter permissão para utilização do veículo na ausência do motorista titular da FEF
- Realiza manutenção e preservação do veículo
- Realiza anualmente a renovação de seguro contra riscos diversos
- Remete processo com a Apólice de Seguros à Área de Transportes para ciência